Aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro, o ExpoRetomada no São Paulo Expo. Na feira, foram apresentadas as novas medidas de segurança e protocolos para o mercado de eventos coorporativos. Além de novos formatos de grandes congressos e o impacto da tecnologia.
“O evento reforçou tudo que a BCS vem trabalhando desde abril. Nós acreditamos no uso da tecnologia para tornar tudo mais prático, nós que vivemos em feiras, sentimos muita falta da humanização nos últimos meses”. Comenta Edson Lamb, diretor da BCS Eventos. “Foi bom ver tudo retomando, com novas perspectivas e ainda sim se mantendo fiel ao que acreditamos desde o início. Em impulsionar eventos e conectar pessoas”.
Leia também: Feiras retornam no mês de novembro no Rio Grande do Sul
No ExpoRetomada foram apresentados quatro eixos de eventos – Estratégias, Processos, Conceito e Mobilidade, além de Planejamento.
Durante a ExpoRetomada, houve um fluxo de pessoas, com limite de 500 visitantes a cada três horas. Já aplicando futuras medidas de segurança e propostas para retomada do setor. Todo o credenciamento do evento foi feito online, visando a diminuição do risco de contagio pelo COVID-19.
Leia também: Lei de Proteção de Dados: Como a LGPD afeta o setor de eventos?
Em conjunto com a Fair Solutions, parceira da BCS sediada em São Paulo, sistemas de credenciamento e mobilidades mais práticos e seguros foram apresentadas na feira. As empresas trabalham juntas há mais de cinco anos, utilizando o Sistema SigEvent em todos os eventos.
O projeto da ExpoRetomada foi idealizado por Fernando Lummertz, CEO Rede Feiras e Paulo Octávio Pereira de Almeida, CEO Live Marketing Consulting. O evento sem fins lucrativos, teve como principal objetivo mostrar que é possível que o mercado volte a ter resultados positivos, com cuidado e segurança em primeiro lugar.