Evento reuniu 15 mil pessoas entre profissionais da área, estudantes e jornalistas
Nesse domingo (11), foram apresentados os números da 30º edição do Festuris Gramado – Feira Internacional do Turismo com o encerramento da mesma. O evento aconteceu nos pavilhões do Serra Park, gerando R$ 20 milhões em impacto econômico para a Região das Hortênsias.
Na feira foram apresentados mais de duas mil marcas e destinos, com representantes de 20 países. Estimasse mais de R$ 300 milhões em geração de negócios a partir do networking e contratos realizados a partir do Festuris. Entre as atrações do evento estiveram o Espaço Tech e Corporativo, Meeting Festuris, Espaço Luxury e Espaço Influência.
“Trouxemos uma feira diferenciada, com inovação, novos, espaços, novo layout e muito crescimento qualitativo”, disse Eduardo Zorzanello, da Rossi&Zorzanello, empresa responsável pelo evento.
Ao todo foram mais de 15 mil visitantes, entre profissionais do turismo, gastronomia e hotelaria, além de estudantes da área e membros da imprensa.
A próxima edição do evento já tem data marcada, para 07 à 11 de novembro de 2019.
A BCS participou da feira com o sistema de autocredenciamento, totens multimídia e localização e CAEX.