Ainda existem dúvidas sobre esse termo no Brasil. Infelizmente, quando você procurar no Google essa solução vai acabar encontrando muitas referências ao filme Dallas Buyers Club (Club de Compras Dallas). E garantimos que são coisas bem diferentes.
“Esse tipo de visitante geralmente possuí uma agenda fechada, a marcação de horários facilita para que ele conheça empresas do evento, assim como o expositor pode organizar seu material e solicitar um tradutor.” Esclarece Edson Lamb, CEO da BCS.
Buyers Club é um método que está sendo utilizado cada vez mais em eventos. Através de um agendamento online, compradores estrangeiros podem marcar reuniões com expositores da feira.
Visitantes também podem usufruir dessa ferramenta. Em ambos os casos, o expositor tem a opção de aceitar ou declinar o convite para a reunião. Toda essa interação acontece dentro do evento, onde a organização disponibiliza a lista de expositores e seus horários.
Dessa maneira, os visitantes encontram o que vieram buscar no evento, com tempo de conhecer todos os estandes de seu interesse.
Gostou? Tem algumas dúvida ou sugestão? Então entre em contato com a BCS nos comentários ou mande um e-mail para marketing@bcsautomacao.com.br