preloader image

Sapiranga Summit impulsiona a inovação no Vale do Sinos

04/10/2023
Evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Fly Hub, em Sapiranga.
 
A segunda edição do Sapiranga Summit, um grande evento de inovação e empreendedorismo do Vale do Sinos, inicia nesta quinta-feira (5).
 
O evento irá receber nomes nacionais como Arthur Igreja, Cris Arcangeli e Martha Gabriel nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Fly.Hub, em Sapiranga.
 
Em sua segunda edição, o Sapiranga Summit reunirá mais de 100 speakers em três palcos simultâneos.
 
Entre os assuntos estão temas como inovação, inteligência artificial, startups, empreendedorismo, processos inovadores em empresas tradicionais e tendências de mercado. O terceiro lote do passaporte para os três dias do evento está à venda e custa R$ 149,00.
 
Mencionado anteriormente, Arthur Igreja é uma das atrações como um dos maiores palestrantes sobre negócios e inovação do Brasil. No palco Arena, às 20 horas desta quinta-feira (5), ele compartilhará com o público tendências do mercado de negócios, tecnologia e inovação.
 
Arthur Igreja realiza mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação, com Ricardo Amorim.
 
Datas e horários do evento:
Dia 05/10 (quinta-feira) – das 14h às 21h
Dia 06/10 (sexta-feira) – das 14h às 21h
Dia 07/10 (sábado) – das 08h às 13h
 
O Fly.Hub está localizado na Avenida 20 de Setembro, 4733, bairro São Jacó, em Sapiranga.
 
DESCONTOS
Micro e pequenas empresas têm desconto de 50% no ingresso ao utilizar um cupom disponibilizado pelo Sebrae, através do link a seguir: Sapiranga Summit 2023 | Sebrae RS
 
Mais detalhes sobre os passaportes, cupom e a programação completa estão no site Sapiranga Summit 2023 .
 
 
Serviço:
Evento: SAPIRANGA SUMMIT 2023
Data: de 05 a 07 de outubro de 2023
Local: Fly.Hub – Sapiranga/RS
 
 
BCS Eventos estará presente com suas soluções inteligentes da plataforma SIGEVENT com sistema de vendas de inscrições e controle de acesso.